Instalação da Tradução Pes6 PT.do Brasil_ Por Alemoarts

há um tempo atras logo quando instalei o PES 6 no meu PC passei um tempão em busca de uma atualização para o jogo e só o que eu encontrava era aquelas para  instalar com DKZ Estudio coisa que eu não sabia na época. Foi pensando em caras como eu iniciantes que resolvi fazer uma narração auto-instalavel Pro PES 6. Você só vai ter que baixar e instalar, pronto jogo todinho em portugues.


Obs: meu jogo esta instalado no diretorio_C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pes 6\dat, caso o seu esteja em outra pasta é só procura pela pasta dat e mandar ver.



2 comentários

Goku02 em 22 de junho de 2019 às 06:34


Junho 22, 2019

Parcerias
Contato
Editar #
Editar #
Editar #

Home
Editar #
Mais #
Editar #
Mais #

twitter
facebook
google
rss
linkedin
dribbble
pinterest

Marcadores

0_sound
Adboards
Avisos
Bolas
Chuteiras
e_text
Estadios
Faces
Narrações
Patch
Pes 2006 Download
PES 2012 - PS2
Placares
Programas
Tradução do pes6
Tutoriais
Uniformes
Vagas Editores

Visualizações
206,865
Pages

Pes 6 Download
Início
Parceria

Tudo para Pes6 Download

Editores

IgooorLucaaas1
Smk9
Unknown
Unknown

About
Tecnologia do Blogger.
Ads 468x60px
Redes Social
Posts em Destaque
Instalação da Tradução Pes6 PT.do Brasil_ Por Alemoarts

quarta-feira, 21 de março de 2012 Marcadores: Tradução do pes6
há um tempo atras logo quando instalei o PES 6 no meu PC passei um tempão em busca de uma atualização para o jogo e só o que eu encontrava era aquelas para instalar com DKZ Estudio coisa que eu não sabia na época. Foi pensando em caras como eu iniciantes que resolvi fazer uma narração auto-instalavel Pro PES 6. Você só vai ter que baixar e instalar, pronto jogo todinho em portugues.


Obs: meu jogo esta instalado no diretorio_C:\Arquivos de programas\KONAMI\Pes 6\dat, caso o seu esteja em outra pasta é só procura pela pasta dat e mandar ver.






Baixar Agora
http://www.4shared.com/file/41TVb8I6/Traduo_Portugues_Brasil_Alemoa.html

Related Posts


Postado por Unknown às 10:37
Comentários

:) :)) ;(( :-) =)) ;( ;-( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ $-) (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer
Clique no emotion para ver o código
Para inserir um emoticon pelo menos um espaço antes de códigos emoticon.

Anterior Proxima Página inicial
Curta No Facebook
Marcadores

0_sound
Adboards
Avisos
Bolas
Chuteiras
e_text
Estadios
Faces
Narrações
Patch
Pes 2006 Download
PES 2012 - PS2
Placares
Programas
Tradução do pes6
Tutoriais
Uniformes
Vagas Editores

Parceiros



























Image and video hosting by TinyPic
Seguidores
Popular Posts

Estadios em Hd PES6
[PES 6] PATCH COPA DO BRASIL (2012)
(nenhum título)
Estádios itaquerão e do mineirão com redes novas para pes 6 by Adn7
3 Uniforme Do São Paulo By Edn7


Twitter Follow us
Facebook Become our fan
Google+ Join our circle
RSS Subscribe now
Newsletter Get latest updates

Anônimo em 20 de julho de 2022 às 10:40

=))